Notícia Dossiê Especial

Melhores Apresentações Orais Serão Selecionadas para Compor Dossiê Especial

Este ano, temos o prazer de anunciar uma novidade para os participantes do 8° Fórum Goiano de Mobilidade Urbana e Trânsito. As melhores apresentações orais realizadas durante o evento serão selecionadas para compor um Dossiê especial, que será publicado e distribuído aos principais parceiros e a comunidade envolvida nas discussões sobre mobilidade urbana, transporte e segurança no trânsito.

A dinâmica se dará da seguinte maneira: os resumos submetidos para o Cadernos de Resumos 2024 serão cuidadosamente avaliados e, entre eles, os mais destacados serão selecionados para apresentação oral nos dias do evento, 18 e 19 de novembro. A partir dessas apresentações, os trabalhos que se destacarem pela relevância do tema, originalidade da abordagem e impacto potencial serão escolhidos para publicação do texto completo no dossiê especial, em sua versão completa.

Essa iniciativa visa reconhecer e valorizar o trabalho de alta qualidade apresentado por nossos participantes, além de contribuir para a disseminação de boas práticas e soluções inovadoras nas áreas de mobilidade e saúde pública.

Ao final do evento, os trabalhos escolhidos para o dossiê serão anunciados, e os autores receberão orientações sobre os próximos passos para a publicação do texto completo.

Essa é uma oportunidade única para dar visibilidade ao seu trabalho e colaborar com a construção de um futuro mais seguro e sustentável para nossas cidades.

Participe e faça a diferença!

Categorias: Notícias Noticias Dossiê Especial